domingo, 12 de julho de 2020

N'outras Palavras - "Sinfonia de Emoções"

3 comentários:

  1. Quero a paz interior
    Excitação e vontade expõem a vitória do sopro divino
    Além da fronteira do tempo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!! Agora que estou aprendendo a lidar com esta tecnologia nova para mim, estou descobrinndo um novo universo. É maravilhoso te encontrar nele. Beijos e obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz 10 anos que navego nas redes sociais! Quando começamos a usar as TICs na escolas, a lousa digital, a DELL incentivou as escolas de Hortolândia, pois tem fábrica aqui. Foi parceria com o governo de estado. Fiz o blog como exercício/tarefa do curso, para uso na sala de aula. E funcionou até me aposentar. Tinha me esquecido dele. Visual antigo e simples. Vi que pelo notebook dava para compartilhar, então estou em fase de teste, ver se dou conta de levar adiante. Inclusive vou adicionar o seu blog. Um abraço e até mais.

      Excluir